Política de Trocas e Devoluções
Em geral, a fim de manter um relacionamento cordial com seus clientes, a Santos Madeiras faz questão de ser bastante maleável com relação a trocas e devoluções de produtos. Entretanto, é necessário observar que, em determinados casos, a devolução ou troca de certos produtos não é possível por causa das características desses produtos. Além disso, é preciso lembrar que todo produto a ser trocado ou devolvido precisa estar em perfeitas condições, a menos, é claro, que seja um produto defeituoso. Isto posto, a Política de Trocas e Devoluções da Santos Madeiras segue as seguintes normas:
Nota: janelas cedro e portas internas, assim como alguns tipos de madeiras, também tem tamanhos padronizados. Se forem cortadas (é comum que se faça isso em adaptações e reformas, por exemplo), não podem ser trocadas. É importante frisar, mais uma vez, que para que uma solicitação de troca ou devolução possa ser analisada, é indispensável à apresentação da nota fiscal ou recibo de pagamento. No caso dos clientes pessoa jurídica (CNPJ), é preciso emitir uma nota fiscal de devolução (no caso de desistência da compra no prazo de 7 dias ou de produto em desacordo com o pedido) ou uma nota de remessa para conserto (no caso de produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso essa pessoa jurídica seja isenta de emissão de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), será preciso enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. |